31/08/2011

Color blocking da Hanneli Mustaparta

    Vou confessar a vocês que eu era a maior fã do color blocking. Deve ser porque eu sou mais básica, mas com o tempo fui descobrindo que o color blocking não precisa ser exagerado e foi então que passei a olhar com os outros essa combinação.

    E uma das responsáveis pela minha simpatia atual pelo color blocking é sem dúvida a Blogueira Hanneli Mustaparta. Eu sempre adorei o estilo dela e quando ela começou a aderir as peças mais coloridas, para a minha surpresa eu continuei amando tudo! O que eu acho mais legal é que ela faz combinação color blocking em parecer color blocking. Ela usa cores discretas, as vezes não, mas a forma como ela combina essas cores entre si, se torna super usável, para pessoas como eu, que tem medo de cores.

hannelim

Essa combinação da calça rosa com a camisa azul é uma das minhas preferidas. É um bom começo para quem quer aderir a moda mais tem certo receio.

E vocês o que acham do color blocking? Gostam de ousar ou de serem mais ‘’discretas’’ estilo Hanneli?

Beeeeijos

 

.::Lara Sousa::.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares