29/08/2011

Looks do VMA 2011

  Ontem a noite aconteceu em Los Angeles, uma das mais importantes premiações do universo musical o Video Music Award – VMA. Como já é tradicional várias celebridades estiveram presente. E claro, a gente não pode deixar passar em branco os looks que elas usaram.

Na minha opinião as mais bem vestidas foram as meninas da foto abaixo. De todas as fotos divulgada e pelo que acompanhei no Black Carpet foram os looks que mais gostei.

lookvma1

Outros looks

looksvma1 looksvma2

 

    Já a Nicki Minaj e a Katy Perry exageraram um pouquinho muito. Sem comentários para roupa da Nicki, eu sei que é o estilo dele e tal, mas me pareceu muito forçado, muito querendo aparecer. Já Katy fez a Lady Gaga 2010 mudando de roupa várias vezes, pena que nenhum look combinou com a personalidade dela.

looksvma5

Os looks masculinos me surpreenderam bastante. Tinha muito homem bem vestido mostrando que eles podem se vestir muito bem sim fugindo do ja tradicional terno e gravata.looksvma3looksvma4

Foi bem legal a premiação, várias apresentações interessantes, eu só não gostei muito de alguns indicados, tantos clipes legais por ai, mas enfim né.

E vocês o que acharam do look de quem passou por lá?

 

Beeeijos

.::Lara Sousa::.

2 comentários:

  1. o que eh o cabelo da Demi Lovato, lindooo demais
    gostei do post

    bjsss

    ResponderExcluir
  2. sem comentários pro tenis de oncinha do Justin né. please.

    Acho que a Miley exagerou um pouquinho mas o vestido é lindo e o vestido da Kim não a favoreceu muito. Selena vestida de Mortiça.
    o resto todas mto bonitinhas.

    e não acredito que estou vendo a Rebeca Black ai!!! toda de conjunto. ahuahauhauhauahauhhuah

    Ira

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares