28/09/2011

Conheça os cotonetes demaquilantes

     Maquiagem faz parte do dia-a-dia de praticamente toda mulher, mas apesar de muitas repetirem a rotina da maquiagem todos os dias, não estamos livres dos erros na hora da aplicação. As vezes um borradinho é suficiente para causar uma dor de cabeça, a gente tenta limpar e acaba limpando demais e muitas vezes que tem fazer de novo, enfim. Quando é necessário limpar um cantinho mais estratégico ou difícil eu sempre utilizo o cotonete, por isso quando li sobre o Make-up Eraser Stick fiquei totalmente in love

Almay-Oil-Fre-Makeup-Sticks 

   O Make-up Eraser Stick nada mais são do que cotonetes demaquilantes da marca Almay. Eles tem um anel em volta da parte do algodão e quando encontra a pele libera o removedor que flui de cima para baixo e permite que você controle onde usar, sem passar da parte necessária. É ideal para makes mais minimalistas ou até mesmo para delinear os olhos, para quem sempre borra como eu.

MakeupSticksIllust

Uma caixinha com 24 Make-up Eraser Stick custam US$ 5,99. Eu não sei se eles vendem no Brasil, mas dá para encomendar pelo Amazon.com.

  Para algumas pessoas pode parecer um item inútil mas com certeza me serviria bastante, eu quase sempre erro na mão e tenho que ficar limpando depois além de que talvez assim, eu conseguisse delinear.

E vocês, qual a opinião sobre o produto?

 

Beeeeijos

 

.::Lara Sousa::.

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares