09/09/2011

Conheçam a TOMS: moda em benefico do próximo

    Já pensou que legal você poder comprar e ao mesmo tempo ajudar quem precisa? Esse é a idéia do projeto TOMS, idealizado pelo americano Blake Mycoskie. Blake percebeu que nos lugares mais necessitados, uma das maiores carências eram em relação aos sapatos, muitas crianças andavam descalças o que contribuía para contaminações além de que em alguns lugares, as crianças não podem freqüentar a escola se não tiverem calçadas, e nem todas tinham condições

    Em 2006 ele criou a TOMS, uma empresa de sapatos que tem como objetivo ‘’calçar’’ essas pessoas necessitadas. Toda vez que um sapato é vendido na TOMS, um sapato é doado para uma pessoa que precisa.

Toms

    A especialidade dos sapatos TOMS  são as espadrilles, aqueles sapatos com borracha, corda e tecido. Mas além dos sapatos a marca também comercializa óculos de sol, assim como os sapatos, em beneficio dos menos favorecidos, toda vez que um óculos é vendido, uma pessoa ganha uma consulta ao oftalmologista.

    Celebridades como Katy Perry e Sienna Miller ja aderiram a moda. Os produtos daT OMS  são lindos, tanto os sapatos como os óculos são incríveis e saber que você está ajudando alguém trás uma alegria a mais. Seria muito bem se houvesse mais empresas se importanto com quem realmente precisa.

Eu não sei se eles entregam no Brasil, mas os produtos podem ser comprados pelo site.

 

Beeeijos

.::Lara Sousa::.

Um comentário:

  1. Hoje mesmo os vi na Havaianas. Adorei, mas agora quero um desses :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares