11/10/2011

Conheçam o fashion blog Style Scrapbook

    Eu amo ler blogs de moda, é uma leitura que faço diariamente. É quase como um ritual, iniciar a página da internet e ir abrindo umas 5 abas só dos blogs queridinhos que eu acompanho. Não sei se é porque eu sou blogueira, mas eu adoro blogs e fico super feliz quando ‘’descubro’’ mais blogs legais que entram pra minha listinha de leitura e foi o que aconteceu com o Style Scrapbook.

karlbottlebannersmallerface     

       Achei o Style Scrapbook fuçando o site da Teen Vogue, fui dar uma olhada no blog e fiquei totalmente in love. O Blog é todo bonitinho, as fotografias são lindas e de boa qualidade e é super bem escrito. Também ganhou um prêmio da revista Elle sobre fashion blogs Eu me identifiquei bastante com o estilo da Blogueira, a Andy Torres.  Ela é mexicana e mora em Amsterdã, tem 25 anos e é freelance stylist. Ela foi uma das it girls escolhidas para participar da campanha da Mango.

ssb3 ssb ssb1 ssb2

    O que eu mais gostei do estilo da Andy é que ela é super eclética, uma hora ela tá toda fina de coque e saia lápis e na outra esta de shortinho e oxford, achei bem legal isso. Eu me identifiquei bastante com o estilo dela, e usaria muita coisa daí. Tive até que salvar as fotos pro post duas vezes: uma na pastinha de post e outra na pastinha de looks.

E vocês ja conheciam o blog da Andy? O que acharam do estilo dela? Eu ja favoritei aqui.

Beeeeeijos

.::Lara Sousa::.

Um comentário:

  1. Eu conheço e adoro o blog dela!
    Amo o estilo da Andy, ela se veste muito bem. Semrpe to me inspirando nos looks dela hehe

    Beijo =*
    PS: o blog ta de carinha nova, passa lá pra ver!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares