07/10/2011

Dica de esmalte: 3D

    Essa semana resolvi fazer algo de diferente. Anda não tinha pintando a unha com nenhum esmalte 3D  que no meu tempo era esmalte com glitter. Emprestei com uma colega da facul esse esmalte 3D e pintei por baixo com o verde da impala. Mas na verdade esse verde que usei não é bem a cor original. Quando eu comprei, achei a cor diferente do que eu queria, então minha mãe misturou com um pouco de esmalte preto e ficou um tom de verde incrível.

3d1

SAM_2450

Eu gostei bastante do resultado e muita gente elogiou. Quando a gente olha bem, dá pra ver em 3D mas na maior parte das vezes, quando olho só vejo glitter haha.

Então fica ai a dica pra quem quiser experimentar alguma coisa diferente.

 

Beeeeijos

.::Lara Sousa::.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares