04/10/2011

Fui assim… numa palestra de moda

    Todos os meses acontece aqui em Manaus na livraria Saraiva um Projeto bem legal, o Santa Cris Convida. A cada encontro um tema dentro do universo fashion é escolhido, onde profissionais ministram palestra em um clima bem bacana de bate papo e eu sempre que posso marco presença. Hoje não foi diferente, aconteceu um bate papo bem bacana sobre Publicidade de moda.

    Para ir na palestra usei um look bem básico com um mix daquilo que quase todo mundo tem no guarda roupa (short, camisa de botão, cardigã, sapatilha, cinto)  e eu gostei bastante do resultado eu achei que ficou meio casual chic. Já até postei um looks usando essa camisa, mas dessa vez optei por usar de ‘’pano passado’’.

SAM_2427 Short: Marisa, Camisa e cardigã: Minha tia que fez, Cinto e Sapatilha: sem marca

Pra quem mora em Manaus e curte moda, vale a pena ir nos encontros do Santa Cris Convida, é sempre um aprendizado muito grande. Eu conheci/conheço várias pessoas só frequentando os encontros o que é bem legal, adoro conhecer gente que gosta de moda, e sempre que vou revejo muitos conhecidos queridos.

ps: Adorei a luz da Saraiva, primeiro look do dia que não sai com imagem estranha.

Beeeeijos

.::Lara Sousa::.

4 comentários:

  1. Me imaginei nesse look, mas com outro short, mas nao sei qual estilo! Kkkk acho que mais apeetado e detonadinho. Bem piri kkkk #queroum

    Ira

    ResponderExcluir
  2. Eu sou mais comportada kkkk
    Mas fica bem legal com outros estilos também, só ir brincando com as peças :)

    beeijos

    ResponderExcluir
  3. LARISSA DO CÉU, morri nesse look! Quero imitar JÁ! Tá muito linda, viu! Beijos.

    http://coisasda-aninha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Ana (:
      Só agora vi esse comentário haha

      Quando tu ''imitar'' me mostra uma foto hehe

      beeeeijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares