14/12/2011

Conheçam a Blogueira Audrey Leighton

 frassy5

    Alguém já ouviu falar no blog Be Frassy? Eu ‘’descobri’’ esse blog hoje e fiquei totalmente in love. O blog é praticamente só de looks,  mas tem bastante fotos legais também, o que eu curto bastante. Como é inverno la nas gringas, todos os looks que estavam nas primeiras páginas eram looks de inverno, então nesse momento não tem muito a ver com nossa realidade (alguns até da para adaptar), acho que  vale a pena salvar na pastinha, pra ja saber o que vestir no inverno.

   O Be Frassy é escrito pela Audrey Leighton, ela é americana e mora em Paris, cenário maravilhoso de suas fotos, fora o ‘’emprego de blogueira’’ ela faz alguns trabalhos como fotógrafa e escritora freelance. Minha relação com ela foi de 8 a 80: teve looks que eu simplesmente amei, e outros que eu detestei, mas sem dúvida ela é bastante ousada e tem muita personalidade, ela faz muitos mix perigosos,  usa peças de cores iguais, texturas diferentes e as vezes funciona muito e outras nem tanto…

frassy4 frassy frassy1 frassy2

_MG_1180

Esse look foi um dos que eu não gostei, mas achei interessante por ela está usando uma gravata de cerâmica que eu ja falei aqui no blog, lembram?

E vocês o que acharam do estilo da Audrey? Visitem o blog dela e me digam o que acharam depois.

 

Beeeijos

.::Lara Sousa::.

2 comentários:

  1. Achei ela muito estilosa, sou só um pouco mais básica que isso. rsrs

    bjss da Lu

    www.f-utilidadesdalu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. muito maravilhosa mesmo, hein?
    adorei

    beijoss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares