15/03/2012

Conheçam a blogueira Jessica Stein

   Eu adoro blogs de moda, todo dia faço minha leitura diária dos favoritos e estou sempre em busca de outros blogs legais. E sempre que eu acho eu trago para compartilhar com você, vai que vira um blog favorito também?

   O blog queridinho da vez é o Tuula Vintage, escrito pela australiana Jessica Stein. O blog da Jessica é basicamente de looks, no seguimentos dos outros ja existentes tem bastante fotos de viagem e algumas coisas aleatórias, mas sempre fotos de muito bom gosto e qualidade.

   O estilo da Jessica é totalmente copiável! Apesar de super estilosa ela monta produções super fáceis de fazer. Claro que tem aqueles looks mais montados, mas é tudo de tanto bom gosto que dá vontade de usar tudo que ela usa, mesmo quando não faz nosso estilo.

tulla4tulla1 tulla3tulla

   E ai, curtiram o estilo da Jessica? Como ela não atualiza o blog diariamente, vale fazer uma visitinha lá de vez em quando.

 

Beeeeijos

.::Lara Sousa::.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares