16/03/2012

Werelse para Mango Touch

   Você conhece a Werelse? Para quem não conhece a Werelse é um projeto composto por três blogueiras fashions super pops da atualidade: Chiara Ferragni,  Andy Torres, Carolina Engma. E dessa vez as meninas fecharam uma parceria super significativa com ninguém menos que a Mango touch ( sub marca da Mango).Elas fizeram uma coleção capsula de acessórios com 10 peças para a coleção .
werelseformango
 
     A coleção se dividiu em 3 segmentos: Neon, Buckle ( que significa fivela em português) e Silver (Prata). Mas tem também um lenço que não entra em parte nenhuma. Achei que ficou super sem sentindo na coleção, mas quem sou eu né?

mangoWerelsemangoWerelse2mangoWerelse 1mangoWerelse3   

     Não sei se vocês perceberam, mas na foto de cima a Chiara tá usando a bolsa e o sapato da coleção?

Video da Campanha:



carolinaengman-backstage019s  
  
   Adoro blogs de moda, mas francamente, acho que a galera vem dando importância demais pra esse seguimento. Não sei se to conseguindo passar o meu pensamento, mas assim na minha opinião o fato de você fotografar seus looks todos os dias não significa que você entende de moda, ter estilo é uma coisa entender de moda é outra. Mas eu não estou julgando ninguém até porque não tenho nenhuma formação profissional no assunto, mas se tivesse acho que não ia curtir muito ver galera sem formação entrando no mercado. Mas enfim, as meninas tem que aproveitar as oportunidades né? Sem hipocrisia, porque é o que eu também faço. Só acho que tudo tem um limite: Blogueiro é Blogueiro, profissional de moda é profissional de moda. Claro que um pode sim se transformar no outro, mas isso exige preparação. That’s all
    
    A verdade é que sempre quis falar um pouco sobre o circo que a blogosfera fashion se transformou, mas não é bem um assunto do qual as pessoas gostem de ler.

Beeeeeijos

.::Lara Sousa::.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares