25/03/2012

Esmaltes inspirados no Homem-Aranha

  Depois de lançar coleções  em parceria com as Kardashians, com Nicki Minaj dentre outros a O.P.I agora lançou uma coleção em homenagem ao filme The Amazing Spider-Man, que estréia em 2012. Um dos esmaltes ainda tem a colaboração da Emma Stone que faz parte do elenco do filme.

   Além de cores lindas, os 7 esmaltes da coleção tem nomes bem criativos que fazem referência ao filme. A coleção chega as lojas em maio e cada vidrinho custa US$ 8,50.

Your Web or MineCall Me Gwen-Ever Into the Night Just Spotted the Lizard My Boyfriend Scales Walls Number One Nemesis Shatter the Scales

   Infelizmente ainda não achei nenhum lugar que vendesse os esmaltes O.P.I, que apesar de caros são bem exclusivos e tem cores bem diferentes. Não conheço o esmalte em si e sua qualidade, mas acho que vale a pena investir. Acho legal essa preocupação da marca em inovar.

 

Beeeijos

.::Lara Sousa::.

2 comentários:

  1. Lara, eu adoro essa marca porque além das cores diferentes ele dura bastante. Adorei as cores dessa coleção, uma pena mesmo não verder aqui.Se você descobrir fala pra gente.
    bjss da Lu
    www.f-utilidadesdalu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares