26/03/2012

Sobrancelhas marcadas

   Já tem algum tempo que venho percebendo a presença das sobrancelhas fortes nos editorias e desfiles. Parece que para a moda conceitual, tirar a sobrancelha já não é mais tão importante assim. O que realmente estranho a primeira vista, mas ao que me parece é tudo uma questão de expressão artísticas.

   Eu acho legal o lance das sobrancelhas marcadas estarem bem alta. Sofri na minha adolescência por causa da minha sobrancelha forte #desabafos, mas hoje eu adoro ela, todo mundo fala bem pelo menos na minha frente. Parece que saímos da ditadura das sobrancelhas finas. E como esse é um assunto que me deixa grilada, comecei a ver que algumas famosas também não se importam muito com o fato da sobrancelha ser bem forte #freesobrancelhasgrossas.

sobrancelhasfortes2 copysobrancelhasfortes1  

   Eu pessoalmente acho que as mulheres devem sim tirar a sobrancelha (esse lance de deixar natural só funciona no conceitual mesmo)  mas sempre preservando o formato original. Deixar tudo bem fino é coisa do passado. Se vocês tem uma sobrancelha bem forte, aproveitem porque elas estão com tudo.

 

Beeeijos

.::Lara Sousa::.

3 comentários:

  1. Realmente, esse lance de sobrancelha "por fazer" fica só na teoria MESMO.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, a minha esta assim, mas por falta de tempo de ir ao salão. É feio de mais! hehehehe

    beijos
    Tatyane Malta
    www.tatyanemalta.com
    www.facebook.com/blogtatyanemalta

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares