25/04/2012

O estilo da modelo inglesa Lily Donaldson

   Talvez você nunca tenha ouvido falar na Lily Donaldson, mas segundo a Vogue América Lily é uma das super modelos da nova geração, ela já fez trabalhos para Calvin Klein, Dolce & Gabbana, Chanel, Lavin, Burberry e muitos outros nomes de peso. Essa inglesa de 25 anos vem conquistando o mundo da moda não só pela sua beleza e talento, mas também pelo seu estilo. Lily tem um estilo bem londrino de se vestir, mas no entanto é extremamente simples nas suas escolhas. Eu particularmente adoro, sou adepta do menos é mais.

lilyd

Look Inspired: Lily adora shortinhos e a combinação com camisa podrinha é a sua favorita. Quando quer dar uma sofisticada no look ela aposta em um blazer, quando quer parecer mais rock, aposta em uma camisa boyfriend.

lilydescoladolilyd1  Look Inspired: Outra peça que Lily ama é a leather legging ( essa calça que imita ouro), já vi vários looks dela com essa peça, sempre adaptando à situações diferentes. Com blazer para uma situação mais formal, com jaqueta para uma ocasião mais casual, só com uma camisa podrinha ( já deu pra perceber que é o curinga dela né?) em ocasiões mais simples.lilycasualchiclilynoite

   Agora quando o assunto é festa Lily é super eclética. Não tem um estilo favorito, pelo que pude perceber, mas não abre mão de um sapato preto. Lily também gosta de apostar em tons pasteis ou p&b, aliás não só em situações de festa. As combinações dela são todas em cores sóbrias, com pouquíssimas peças coloridas.

   Eu adoro looks com o estilo da Lily! Amo cores sóbrias e combinações mais obvias, aquelas que a gente sabe que sempre funcionam sabe?. Não sou muito de me arriscar, na verdade acho que isso exige bastante personalidade, não que eu não tenha, mas não é uma característica da minha.

E vocês? Preferem um estilo simples like Lily Donaldson ou um estilo mais ousado?

Beeeeeijos

.::Lara Sousa::.

Um comentário:

  1. Gostei do estilo dela e não a conhecia, menos é mais mesmo. Mas as vezes gosto de ousar também.
    bjsss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares