23/04/2012

Vogue Festival 2012

   Enquanto a galera hipster e descolada estava curtindo o Coachella Festival, a galera da moda estava curtindo um outro festival o Vogue Festival 2012.  Esse ‘’festival’’ que pela minha leitura soa mais como ‘’Encontro’’ foi organizado pela Vogue U.K. e reuniu os grandes nomes da moda nacional (de lá) e alguns nomes da moda internacional. Durante o festival, vários assuntos relacionados a moda fora discutidos e debatidos entre os entendidos dos assuntos. Inclusive um dos assuntos dos debates era: Too Young? Too Old? Does Fashion have an Age Limit? ( Muito jovem? Muito Velho? A Moda tem uma idade limite? Achei esse assunto interessantíssimo, acho que o Festival rendeu bastante.

   O Festival aconteceu nesse ultimo final de semana em Londres e contou a com a presença de fotógrafos, designers, modelos, jornalistas de moda, bloggers e vários outros profissionais do ramo.

A galera que foi caprichou no look:

voguefestival voguefestival1 voguefestival2

   Deu até vontade de participar desse Festival né? Aqui em Manaus tem pouquíssimos eventos relacionados a moda, mas sempre que tem algum, dou um jeitinho de participar. Adoro moda e é sempre muito bom discutir o assunto com pessoas que dividem a mesma paixão que você.

Beeeeijos

.::Lara Sousa::.

2 comentários:

  1. Lara, concordo que aqui tem pouquíssimos eventos de moda, meu sonho é que tivesse pelo menos 10% do agito que tem em Sampa. ;/
    bjss da Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto muito a falta disso Lu.
      Deveria ter pelo menos ( no minimo do minimo) uma vez na semana.
      O ramo da moda ta crescendo muito em Manaus.
      A galera que frequenta os eventos ta aumentando muito.

      beeeijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares