11/05/2012

A basicLeather faz tudo em couro!

   Quem disse que couro não pode ser usado no verão? Pelo contrário o couro pode sim ser usado no dia-a-dia, pelo menos essa é a proposta da marca Espanhola basicLeather. Talvez vocês nunca tenham ouvido falar, afinal a marca surgiu em Setembro de 2011 em Barcelona, um bebê no mundo da moda mas que já trouxe uma proposta inovadora e que vem tendo grande destaque.

   A basicLeather produz todas as suas peças em couro, e como eu falei no inicio faz o couro ser um tecido super usável, até nos dias mais quente, todas manauaras comemoram. Segundo os idealizadores da marca a ideia é fazer peças que possam ser usadas a longo prazo, independentes de tendências, já que sua matéria prima, o couro, é bastante resistente. A primeira coleção da marca contém apenas 10 peças, eu só não consegui ver o preço, pois não têm os valores no site.

 basicleather basicleather1

Achei muito legal a proposta da marca de fazer tudo em couro, e melhor democratizar o couro e traze-lo como uma matéria prima para vários tipos de roupas. Super usaria essas camisas.

E vocês, já tinham ouvido falar da marca? O que acharam dela?

 

Beeeijos

.::Lara Sousa::.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares