14/05/2012

Havaianas Special Collection com Skull e Spike

   Spike e Skull são a sensação do momento, imaginem então uma Havaiana que reúne essas duas coisas. Imaginou? Pois é, ela existe para nossa alegria. Primeiro eu vi uma foto no site da Vogue Espanha , me apaixonei , e logo comecei a procurar, não achei nada no site original das havaianas, mas vi um outro site conceito que falava de uma coleção exclusiva das Havaianas a Special Collection, até então não tinha visto nem ouvido falar nada sobre essa coleção, foi preciso abrir um site gringo para poder conhecer .

  A ideia da coleção é trazer luxo artesanal as havaianas slim, e olha posso dizer que o objetivo foi cumprido, TODOS os chinelos da coleção são liindos. Quem gosta de havaianas com certeza vai pirar! Essa preta é muito linda né?

havaianas2 havaianas11

Mas como trata-se de uma coleção de ‘’luxo’’ os preços são um pouco mais salgados, o preço desse modelo ai de cima que é o Slim Hardware é R$ 69,00. E  nos sites grigos que eu vi o chinelo esta sendo vendido mais ou menos por US$ 55.

Segundo o site das Havaianas os chinelos estão sendo vendido nas lojas Havaianas, mas acho que nem todas que vão receber a coleção.

 

Beeeijos

.::Lara Sousa::.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares