08/05/2012

Looks do MET gala 2012

   Aconteceu ontem a noite em Nova York, o tradicional MET Gala, como o nome já diz o evento aconteceu no Metropolitan Museum of Art . Esse ano, o MET homenageou dois grandes nomes da moda: Schiaparelli e Prada. O Met gala é praticamente o equivalente ao Oscar para moda. É um evento que reúne várias celebridades e sempre causa curiosidade sobre quem usou o que, quem acertou no look, quem passou longe de acerta, e afins.

   É o meu evento favorito da moda, pois reúne as minhas celebridades preferidas e é sempre muito divertido ficar vendo as fotos e ver quem usou o que. Nesse momento eu me acho a critica de moda, vendo quem acertou e quem errou, claro tudo baseado na minha opinião pessoal.met4met5 met3met

Esses foram os looks que eu mais gostei! Super elegantes, e elas ficaram lindas demais. Eu super usaria qualquer um desses na boa.

Jessica Alba de Michael Kors

Rooney Mara de Givenchy

Rosie Huntingtin de Burberry

Gisele de Givenchy

met2met1

   Já esses looks, dos que eu vi, foram os que menos gostei. Achei alguns muito exagerados, outros não tem nada de gala. Enfim na minha humilde opinião, não ficaram legais, mas como se tratando de moda eu e a galera do meio discordamos em muitas coisas, certeza que muita revista vai eleger um desses looks, como os melhores.

Mary-Kate Olse de The Row

Coco Rocha de Givenchy Vintage

Florence Welch de Alexander McQueen

Kristen Stewart de Balenciaga

Christina Ricci de Thakoon Panichgul

Beyonce de Givenchy

Eu lembro que ano passado, tinham muitos looks Alexander McQueen, esse ano aprece que Givenchy foi a escolha preferida das celebs.

E vocês, gostam de acompanhar o MET Gala? Quais os looks preferidos de vocês desse ano?

 

Beeijos

.::Lara Sousa::.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares