05/05/2012

Trend:Calça Capri

   Comecei a observar que de um tempo pra cá, a calça Capri voltou com tudo!! Começou com a onda das barras dobradas, que foram subindo cada vez mais até chegar ao comprimento da calça Capri, que não precisa ser capri de verdade. Nos blogs de street style é só o que dá. E o legal é que é uma tendência unisex e sinceramente eu acho que fica super charmoso para homens.

capri   Gente, e eu achando que a calça capri nunca ira voltar, assim tem algumas pessoas que sempre usaram né, mas eu quero dizer como trend . E mesmo ela estando de volta, é uma leitura diferente: mais justinhas ou boyfriends, essa  justa em cima e frouxa em baixo para mim não é legal, podia até rolar antes, mas nesse reviver não cai tão bem.

  E vocês o que acham? Eu gosto da calça skinny dobrada, mas a versão mais soltinha não faz meu tipo.

Beeeeijos

.::Lara Sousa::.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares