26/05/2012

O estilo (com muito bom gosto) de Zac Efron

   Se tem uma coisa que eu admiro é homem que se vestem bem. E eu não to falando de entender de moda e usar as tendências não, eu to falando de saber o que fica e o que não fica bem em você, de valorizar o que tem de mais bonito. Homens, vocês podem ter certeza que essa é uma forma de chamar atenção de uma mulher, um homem que sabe se vestir demonstra que ele se cuida e se preocupa com a aparência, claro que isso não é essencial, mas um pouco de cuidado nunca matou ninguém né? Pelo contrário, valoriza a sua auto estima e a da pessoa que está ao seu lado.

   E para mim um homem que detém esse qualidade é o galã de Hollywood Zac Efron. Sem querer cair no clichê, porque o Zac é lindo mesmo, alguém pode até não gostar do trabalho dele, mas não tem como negar a beleza do cara. E gente, ele se veste super bem, o que valoriza ainda mais o charme dele! Eu não sei se o Zac tem algum personal, ou se tem apenas um excelente bom gosto. Mas eu curto muito o jeito dele se vestir, principalmente porque não tem nada demais. Ele apenas combina peças que valorizam seu estilo. Qualquer homem pode usar, sem medo de duvidarem da sua masculinidade ( besteira né gente, mas tem homem que ainda tem preconceito com isso)

zacgala

   Zac sempre aparece impecável nos trajes de gala. Usa sempre ternos de muito bom gosto com corte e caimentos perfeitos, e esse é um detalhe muito importante. Ternos de bons cortes deixam homens super elegantes.zaccasualchic

  No estilo mais casual chic, como havia falado antes Zac usa peças super comuns: um bom jeans ( podendo variar na lavagem e cor); camisas geralmente lisas; algum casaco, jaqueta, enfim uma terceira peça por cima e sapato de couro. Pronto gente! Super fácil de combinar. Assim como no caso do terno eu acredito que o segredo está em usar peças que tenham um bom caimento no seu corpo, nada muito folgado, mas também nada muito apertado. Outro detalhe é o contrate (harmônico) das cores, na figura 1 como ele usou uma camisa jeans, optou por uma calça de uma cor diferente.

zaccasual

    Já os looks casuais de Zac são basicamente formados pelo combo:  jeans, camisa e tênis. Mas acho que o diferencial está em não fazer o estilo ‘’to nem ai’’. A gente percebe que mesmo usando peças simples ele sempre parece arrumadinho, mas isso porque ele escolhe muito bem as 3 peças, tanto em questão de cores, como corte e afins, e isso valoriza o look. Se ele estivesse usando por exemplo uma calça super larga com uma camisa enorme o efeito seria totalmente diferente.zaccblack

   E o pretinho básico usado em várias ocasiões: em um evento, aeroporto, supermercado e aeroporto de novo, respectivamente nas fotos. Eu particularmente adoro o preto, acho que fica bem em todo mundo e facilita bastante na hora de escolher um look, pois uma camisa preta, por exemplo, vai bem tanto com uma peça mais clara, como com uma outra peça preta. E parece que o Zac concorda comigo e abusa bastante dessas possibilidades. Fora a primeira foto, parece que ele usa esses looks em ocasiões mais relax.

 

O que deu para aprender com tudo isso? Que assim como as mulheres os homens devem usar peças que valorizem o seu corpo. Eu não to dizendo que se você é malhado deva usar uma regata não tá? Por favor. Mas usar roupas que tenham um bom caimento, roupas frouxas ou coladas demais podem não ficar legal. Eu pessoalmente gosto de calças retas em cima e apertadas em baixo para homens, estilo as calças que o Zac usa, calça toda apertada de cima em baixo não é muito legal. Além da camisa as vezes é legal pensar em uma jaqueta ou casaco também, sabe? Ousar um pouco. E ao invés de usar aquela crocs, que tal usar um tênis? Pode não ter o mesmo conforto, mas vai dar uma cara totalmente diferente ao look.

Bom queridos, eu espero que aproveitem as dicas. E queridas, tentem implantar essas dicas no dia-a-dias dos homens de sua vida.

Fotos: Just Jared

Beeeeijos

.::Lara Sousa::.

Um comentário:

  1. Ate o segundo frame de fotos eu concordo com vc, mas depois ficou zuadao


    Compras a partir de R$ 200,00 frete gratis pra todo o Brasil
    http://www.polishop.com.vc/newpromocoes


    E pra galera ae caso tenham interesse em ganhar mais dinheiro
    http://sistemawinner.com.br/newpromocoes

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares