18/06/2012

As modelos mais bem pagas do mundo

  Recentemente a Forbes divulgou a lista das top models mais bem pagas do mundo. A pesquisa levou em consideração o faturamento das modelos no período de Maio de 2011 a Maio de 2012. Deu até vontade de ser modelo, porque olha, tão ganhando bem.forbes3

Lista em ordem decrescente:

forbes2 

10 - Candice Swanepoel $3.1 million

09 - Carolyn Murphy $3.5 million

08 - Lara Stone $3.8 million

forbes1 

07 - Miranda Kerr $4 million

06 - Alessandra Ambrósio $6.6 million

05 - Doutzen Kroes $6.9 million

forbes

04 -  Adriana Lima $7.3 million

03 - Natalia Vodianova $8.6 million

02-  Kate Moss $9.2 million

forbes4

01 - Gisele Bündchen $45 million

Gente, a Gi ter ficado em primeiro lugar não é nenhuma surpresa, mas eu me surpreendi com a diferença de valores entre ela e o segundo lugar. Ela é muito absoluta, eike Stefany.

E vocês  o que acharam dessa lista?

Beeeijos

.::Lara Sousa::.

2 comentários:

  1. E eu aqui estidando....saaaad! aahahahahaah
    Até pq eu não nasci linda, magra e alta :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E num é? Quem me dera ter nascido pelo menos linda, nem precisava ser alta
      hahaha

      Beeijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares