14/06/2012

O cheiro da fama

    Ontem a noite eu estava no facebook ( curte ai a página do blog) quando vi um post que me chamou atenção: a mother monster, sim sou little monster, brincadeira, mas eu amo Lady  Gaga, divulgou fotos do seu novo perfume denominado FAME, bem a cara dela né.? Mas não só o nome  que é bem Gaga, o design do perfume imprime bastante da personalidade dela, e além de tudo a cor do liquido é PRETA, isso mesmo gente, meio bizarro né? Mas não há o que se preocupar, segundo a Gaga o liquido fica transparente.fame fame1

   O perfume só chega nas lojas apenas em Setembro chateada, mas confesso que fiquei muito curiosa, vindo da Lady Gaga né, a gente nunca sabe o que esperar. Li uma vez que ela queria fazer um perfume com cheiro de sangue!! Mas acho que o Fame deve ser um perfume normal, pelo menos eu espero. Se alguém quiser me dar de presente ta, to super aceitando. Eike Fama.

Fotos: Facebook Oficial da Lady Gaga.

Beeeijos

.::Lara Sousa::.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares