20/06/2012

Invista em camisas de bandas

   Usar uma camisa da sua banda favorita diz muito sobre quem você é, seus gostos e etc. Além de ser uma forma super simples de montar looks, afinal uma camisa de banda já rouba toda a cena, por isso é geralmente usada em looks mais relax, que possam ser combinados com jeans e tênis. Eu disse geralmente, porque é super possível ver camisas de bandas em looks mais ‘’chiques’’, combinadas com outros elementos mais elaborados.

   É por isso que eu adoro essa combinação. A camisa da sua banda/cantor favorita nunca vai estar fora de moda, vai revelar muito sobre você e não tem uma ‘’maneira certa’’ de usar, te da total liberdade pra compor com o que você quiser. É só usar a criatividade! E através dela você ainda pode conhecer pessoas, que também tem o mesmo gosto musical que você. camisabanda1 camisabandacamisabanda2 

   Um ótimo lugar para adquirir camisa de banda é na Galeria do Rock em São Paulo, mas se você não mora lá pode comprar online também, através de sites como o Reverbcity que tem muitas camisas legais e criativas e é super seguro. Algumas grifes como Coca-Cola, Cavalera e Colcci sempre colocam algum elemento que remete alguma banda, por isso é possível encontrar também nessas lojas algumas camisas de banda.

   E vocês usam camisa das bandas favoritas de vocês? Eu gosto de camisa criativa, inclusive tenho várias ideias, mas como não sou designer nem nada fica difícil colocar em execução e dificilmente eu vejo camisas de banda que fazem meu estilo.

Beeeeijos

.::Lara Sousa::.

15 comentários:

  1. a coleção nova de camisetas de banda podrinhas da Reverb são incríveis!

    ResponderExcluir
  2. As da Chico Rei (chicorei.com) tbm são ótimas. Além de serem bem humoradas têm um estilo peculiar! Tenho várias.

    Ah, e não são só estampas de banda, mas de filme, ícones, super-heróis, enfim. Ótimas pra montar um look bem personalizado. {:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conhecia esse site, que legal *-*
      Isso mesmo Hamyl.
      Adoro camisas que remetem a esses elementos.
      ;)


      Beeeijos

      Excluir
  3. Agora, sem pesquisar por favor, me digam pelo menos dois nomes de músicas dos Ramones, ou do Iron, ou mesmo do Zeppelin.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, eu realmente não sei.
      Mas quando eu falei banda, eu quis dizer banda de sua preferência. Não precisa usar uma camisa de banda famosa, acho isso poser até. Mas todo mundo tem seus gostos né? É só usar uma coisa de alguém que realmente lhe agrade (:

      Excluir
    2. the number of the beast,isle of avalon de iroin

      Excluir
  4. Bem o unico problema em divulgar esse tipo de moda, e que se cria uma mafia de posers uma mafia que compra camisetas p ser descolados e é como esta postado "sua banda favorita" então se vc curte sertanejo pelo amor d deus nao use uma camiseta do ramones pq vai fk buntinha com uma jaqueta jeans ou uam do metallica ou outra banda d metal pq vai fk loca d calça e all star, logo digo camisetas d banda n sao simples acessorios são um estilo e somente cabe a quem tem esse estilo usar, e se vc e um desses fans de bandas coloridas use camisetas deles, n sujem o nome do rock p estar na tendencia!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai chega uma menina com a camiseta do iron maiden, falando que a melhor musica deles é Estranged e que o vocalista deles, o Hendrix é o melhor

      Excluir
    2. Alice, concordo com você.
      Foi exatamente o que eu quis passar, mas não sei se ficou bem claro...
      Usar camisa de banda expressa a sua personalidade sem precisar de palavras.
      Não é que você tenha que usar pra estar na moda, nada disso. É só uma dica pra quem acha que isso é cafona.

      beeeijos

      Excluir
  5. Em outras palavras: NÃO INVISTAM EM CAMISETAS DE BANDAS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nas suas palavras, nas minhas eu quis dizer extamente o que eu escrevi (:
      foi uma dica, segue quem quiser.

      Excluir
  6. Eu vendo camisetas de bandas... Masculinas e Femininas http://camisetas1.com.br/
    Qualquer duvida....

    ResponderExcluir
  7. Acho camisetas de bandas lindas.. haha ><
    http://estiloerocknroll.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares