04/07/2012

O estilo do casal Kim e Kanye

   Kim e Kanye são um dos casais mais hotties do momento. Depois da polêmica sobre a suposta traição de Kim (que eu não acredito que aconteceu #teamkim) os dois assumiram o relacionamento e não se desgrudam mais.

   Eu acompanho a vida da Kim já tem um tempinho, confesso que sou viciada em Keeping up with the Kardashian e todos os derivados hehe.  Adoro a Kim e o estilo dela, já até falei aqui sobre isso. Já o Kanye eu não curto muito, até gosto de algumas músicas, mas depois do VMA 2009 #teamtaylor ele caiu no meu conceito, mas independente disso, eu gosto do jeito que ele se veste, não é o meu estilo favorito para homens, mas acho que dentro do estilo rapper do Kanye, funciona super bem.

  É por isso que na minha opinião o casal Kim e Kanye são um dos mais bem vestidos, como já falei, cada um dentro do seu estilo pessoal.

kk2kk3 kk kk1

   Acho muito legal que o Kanye investe bastante na terceira peça, dá uma cara nova pro look eu acho, saindo do básico jeans e camisa.

   Ai gente, dá gosto de ver casal que se veste bem, tenho orgulho alheio desses casais. Espero que meu futuro marido saiba se vestir, e por saber se vestir eu não quero dizer que precise entender de moda não, basta ter bom senso e bom gosto, as vezes já é suficiente.

 

E vocês o que acham do casa Kim e Kanye?

Fotos: JustJared

Beeeeijos

.::Lara Sousa::.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares