03/07/2012

Pyramide Bag é a queridinha das celebridades

    A Pyramide foi a aposta da Prada na sua coleção de Primavera 2012, e o sucesso foi tanto que ela já é a bolsa must have da temporada. As celebridades já elegeram a bolsa como sua favorita, e volta e meia uma celebridade diferente está desfilando com o seu modelo por ai. O legal da Pyramide é que ela é um modelo casual porém super elegante e a bolsa está disponível em várias cores, ou seja, tem para todos os gostos.Prada Pyramide bag

Campanha Spring 2012:

48273027226216560_jYzj0LR4_f Prada Pyramide bag1

   E ai curtiram a Pyramide Bag? Ela pode ser sua pelo valor simbólico de $2,950 (preço do site). Mas, se você é pobre universitária assim como eu, não precisa ficar triste, eu tenho certeza que logo terão, se é que já não tem, vários modelos inspired da bag, para nossa alegria né? E pra falar a verdade eu curti de verdade esse modelo hein? Mas como a assessoria da Prada não vai mandar um pra mim triste fim, vou esperar uma versão de fast fashion.

Beeeeijos

.::Lara Sousa::.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares