14/08/2012

As mudanças capilares de Miley Cyrus

.  Domingo a noite um das notícias que chocou o mundo das celebridades foi o novo corte de cabelo da Miley Cyrus. Ok, até pode parecer fútil, mas é verdade. Logo depois que Miley postou as fotos do novo visual no twitter, elas estavam espalhadas por toda internet, em  sites e blogs da vida, e eu não estou fazendo diferente né rs. A mudança da Miley pareceu bem radical, mas se acompanharmos as mudanças no visual dela, a gente percebe que já faz alguma tempo que ela está caminhando para essa direção 

   Apesar de ser uma grande fã de cabelos longos, como a maioria sabe Miley estava sempre usando extensão, de um tempo pra cá ela vinha procurando uma coisa diferente, sempre mudando de alguma forma até chegar ao tão polêmico corte atual.

miley'shair3 miley'shair1  miley'shair4

   Eu pessoalmente gostei do cabelo da Miley, apesar de preferir como estava antes: na altura dos ombros e loiros. Mas eu não achei que a Miley tenha cortado o cabelo assim por gosto pessoal, acho que é a preparação para alguma personagem, tenho quase certeza na verdade.

   E vocês, o que acharam do cabelo novo da Miley? Com qual cabelo vocês acham que ela fica melhor?

Beeeeijos

.::Lara Sousa::.

5 comentários:

  1. Eu adorei o corte, e pesquisei sobre o motivo, foi uma campanha para uma instituição de apoio ao combate ao câncer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também vi sobre isso Hipatya.
      que bom que foi por uma boa causa né (:

      beeijos

      Excluir
  2. Eu tambem adorei o corte. Ficou bem "I'm", digo... Ficou foda ¬¬ XD
    Enfim, se ela gostou, quem sou eu pra reclamar, o cabelo é dela... Mas de qualquer forma gostei, e gostei do motivo também, que é o que a Hipatya disse ^^

    ResponderExcluir
  3. Ficou horrivel, pq ela nao raspou tudo logo então???

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares