11/08/2012

Aposte na saia rodada

    Fiquei achando o título do post meio banda de forró, se não me engano tem uma banda com esse nome, mas não é nada disso viu gente rs. A saia rodada tem chamado bastante a minha atenção, tanto que eu, que sou super fã das bandage, adquiri minha primeira saia mais rodadinha. Esse tipo de saia da um toque super romântico e fofo no look e o resultado é incrível!! E o que não falta são variações de sainhas mais rodadas pra combinar de dferentes formas e usar em várias ocasiões. As mais usadas na temporada são as em couro e com estampa florida.saiarodada3 saiarodada   

    Estava assistindo o acesso mtv ontem e vi a Marimoon e a Titi usando essas saias, elas adoram né? Quem acompanha o programa sabe que as meninas sempre usam esse tipo de look. Mas o que eu achei interessante é que são dois modelos bem diferentes: uma em renda e outra mais coloridinha. Lindas demais!!saiarodada24

E vocês meninas, curtem esse tipo de saia? Não tem como não ficar fofa usando né? hehe. Eu acho bem legal combinado com t-shirt, fica super moderno.

Beeeeijos

.::Lara Sousa::.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares