24/08/2012

Botas militares: hot or not?

    Quando eu tava fazendo o post anterior, sobre o estilo da atriz Jessica Alba, percebi que em alguns looks a atriz estava usando uma botinha militar ( tem uma foto no post), na hora eu pensei: ‘’Até tu Jessica?’’. Sim porque ao olhar os blogs de street style é o que mais eu tenho visto, foi quando me dei conta que estamos diante de uma ~tendência~.

   As botinhas militares (mini coturnos) aparecem em versões cano curto e não tem regras para usar, pode ser com um short, vestido, calça, enfim você monta a sua versão. Elas trazem uma pegada rocker ao look e muita personalidade.botas3 botas2botas1

   Eu pessoalmente não gosto de nenhum tipo de bota, não me julguem. Nesse caso dos coturnos eu não me identifico em nada, meu pai é militar e utiliza no uniforme de trabalho e desde sempre eu nunca gostei, mas tenho que concordar que em alguns looks elas são a cereja do bolo e funcionam super bem.

E vocês gostam ou não desse tipo de bota?

 

Beeeeijos

.::Lara Sousa::.

Um comentário:

  1. Eu amo. Acho lindo. Ainda não achei onde comprar infelizmente.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares