22/08/2012

O estilo de Jessica Alba

   Esses dias postei uma foto de um look da Jessica Alba na Fan Page do blog e foi um sucesso, e isso me inspirou em fazer um post sobre o estilo dela. Na minha opinião, a Jessica é uma das atrizes mais bem vestidas de Hollywood, porque ela sabe muito bem adaptar as tendências para o dia-a-dia e torná-las usáveis até por quem não é muito ligado em moda. Eu, por exemplo, tenho várias fotos da Jess na minha pastinha de inspiração.

   Além de superstar de Hollywood, a Jess também é mãe, mas nem por isso ela descuida do visual. Quando sai com a família ela opta por um estilo mais relax, com roupas fluidas ou jeans boyfriend, mas sem perder o estilo. Acho legal porque ela mostra na prática que não é preciso perder a vaidade quando se é mãe, sempre há uma forma de adaptar o útil ao agradável.

Jess adaptando as tendências para o dia-a-dia

jessicastylejessicastyle1 jessicastyle2 

   Não sei se vocês perceberam, mas o óculos espelhado da Jessica se repete em vários looks, ele tem sido um companheiro fiel da atriz nas últimas composições de looks. E para quem gostou desse óculos espelhado, que está super em alta ,o modelo é Wayfarer Gold Mirror Lens Sunglasses da Ray-ban.

 

Beeeeeijos

.::Lara Sousa::.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares