03/08/2012

Os chapéus de Kate Middleton

   Poucos anos atrás Kate Middleton, até então namorada do príncipe William, passava despercebida pelo resto do mundo. Com o anúncio do noivado, a chegada do casamento e o titulo de duquesa, de repente, os olhos do mundo se voltaram para ela. Qualquer aparição vira notícia, os looks usados pela duquesa são invejados por milhares de mulheres, que muitas vezes chegam a adquirir as mesmas peças para ter algo igual de Kate.

   Eu acho a Kate sempre impecável em suas aparições, seja em ocasiões mais formais ou casuais. O que eu pude perceber é que Kate deixou em voga o glamour do chapéu. Como está sempre sendo fotografada com a peça, fez com que milhares de seguidoras começassem a considerar a peça como parte do look, o que normalmente nós não fazemos.katem1katem 

   Claro que ninguém vai sair por ai usando chapéus como os que a Kate usa, pelo menos eu acho. Esses são chapéus mais formais e para ocasiões reais, até porque o chapéu é geralmente associado as classes mais nobres. Mas o que a gente pode aprender com a Katé é que o chapéu pode sim fazer a diferença em um look, se usado da maneira correta.

Beeeijos

.::Lara Sousa::.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares