06/08/2012

Eva Longoria loves skinny jeans

   Apesar de eu não postar looks do dia, quem me conhece ou acompanha o blog sabe que eu AMO skinny jeans. Na verdade são os únicos jeans que eu tenho, nada de calça reta, boyfriend, saruel credo, enfim só tenho skinny e quando elas não são, eu levo pra costureira apertar todas rs. É um jeans super prático e fácil de combinar, vai bem tanto com t-shirt para um estilo mais dia-a-dia como com camisa para um estilo mais casual.

   Olhando por ai as fotos de Eva Longoria, descobri que além da amizade com a Victoria Beckham, nós duas também temos em comum a paixão pelas skinnies. Não é de hoje que noto que em todos os looks casuais Eva aparece usando uma boa skinny. Cores e combinações fazem com que a skinny seja uma companheira para todas as horas, como aparece nas fotos de Eva: desde looks mais simples até um mais formal com direito a cinto Hermès e tudo. A melhor parte é que são todos super copiáveis!!! Salvei vários na pastinha de inspiração.

eval3eval1 eval 

E ai, quem também curte skinny jeans? Eu to amando muito uma calça preta que acabei de comprar, é super coringa, vai bem com tudo!!

 

Beeeijos

.::Lara Sousa::.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares