29/08/2012

Saia dourada

   Uma boa dica para quem quer sair do obvio e chamar a atenção com muito bom gosto é investir no dourado! Foi-se o tempo em que cores brilhosas  eram coisa só de carnaval. O dourado é uma cor linda e que dar um ar super fino e chique para o look. Aproveitando a alta das saias por que não investir em uma saia dourada? Funciona super bem a noite!! Certeza que você vai abalar na balada. E claro, se combinado com elementos mais sutis também é super usável de dia.

  Ela não é exatamente uma peça coringa, mas se você quiser investir em algo diferente, acho que vai a pena, sem contar que sabendo combinar, você pode usar de inúmeras formas.saiadourada5saiadouradasaiadouradaaa saiadourada1 saiadouradaa

   Confesso que eu tenho medo de investir em peças que ficam ‘’marcadas’’, sempre prefiro peças coringas, mas depois de ver essas fotinhas fiquei super afim de adquirir uma saia dourada, dá uma cara de phyna né?

E vocês o que acham da peça?

Beeeijos

2 comentários:

  1. Eu AMO dourado!!! :)
    Estou doidinha por um shorts dourado.. um dia compro! hehe :)
    lindos looks!!
    beijossss

    pontoka.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kahena, eu também queria um shortinho dourado.
      Com uma camisa branca fica a cara da riqueza né?
      Mas pelo que vi é mais difícil de achar que a saia.

      Beeijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares