12/09/2012

Bis un bout é o sapato da temporada

   E aí galera, espero que ainda tenha alguém lendo esse post depois do sumiço. Como falei na Fan Page do blog eu estava participando de um congresso de Comunicação em Fortaleza, por isso não pude atualizar o blog esses dias, mas agora to de volta e vou tentar compensar. By the way, Fortaleza tem muuuuita gente estilosa!! Adorei a cidade e as pessoas, já quero voltar!

   Mas agora vamos falar de coisa boa, vamos falar de sapato e esse promete ser hit! To falando do Bis un bout de Christian Louboutin. Talvez você não conheça eles pelo nome, mas já deve ter visto por ai nas fotos de celebridades ou blogs da vida. Eles foram aparecendo timidamente e logo ganharam as ruas.

bis-un-bout-03

   O Bis un bout não é exatamente um lançamento, mas só ultimamente que o sapato começou a virar moda. E tem para todos os gostos, desde a versão mais discreta  pretinha básica até as versões neon e com spikes. Outra coisa interessante do sapato é que as tirinhas que pegam no tornozelo são removíveis e o sapato se transforma em um scarpin, legal né?

   E com o sucesso do bis un bout já começaram a aparecer as versões inspired. No Brasil a Schutz e a Luiza Barcelos já fizeram as suas

SapatoTransparente SapatoTransparente1 SapatoTransparente3

   Sem dúvida o bis un bout é um sapato polêmico, daqueles que a relação é de amor ou ódio. Inicialmente não curti o sapato, mas depois de tanto ver fotos de pessoas usando e combinando com looks tão legais eu fui gostando mais um pouco. Eu não usaria, porque não gosto do meu pé e além disso acho que nem rola nesse calor de Manaus né?

E vocês gostaram do sapato? Usariam ou not?

Beeeijos

.::Lara Sousa::.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares