24/09/2012

Looks do Emmy Awards

   Aconteceu na noite de ontem a 64th Annual Primetime Emmy Awards. Como uma série maníaca eu amo assistir a premiação, que by the way é uma das minhas favoritas, sem contar que é sempre uma fonte de inspiração para quem procura novas séries para assistir. Apesar de toda a formalidade a cerimônia é sempre muito divertida, é uma reunião de todos nossos ‘’personagens’’ de séries favoritos em um só lugar.

   E claro que o Red Carpet do Emmy é sempre um show à parte, e esse ano não foi diferente:

emmy1 copy

E ai, quem assistiu ao Emmy ontem?Eu fiquei super feliz que Modern Family ganhou como melhor série de comédia, eu amo!! Aliás só deu eles nessa categoria né?

Beeeijos

.::Lara Sousa::.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares