01/10/2012

Meu momento nerd

   Galera, quem acompanha o blog e a fan page do , sabe que no mês passado eu estive em Fortaleza para um congresso. Pra quem não sabe eu faço faculdade de Relações Públicas e fui participar de um congresso nacional de comunicação da Intercom, mas o que vocês não sabem (eu acho) é que eu também fui apresentar um trabalho nesse congresso. ‘’Ta, mas o que isso tem a ver com a gente?’’, talvez vocês estejam se perguntando, acontece que o tema do meu artigo era Blogs de moda, e eu pessoalmente fiquei super feliz de ter o meu artigo aceito nesse congresso tão importante, e ver que a moda está perdendo o seu estereótipo de ‘’fútil’’, para se tornar um assunto que vale a pena ser estudado.

   Além de blogueira, eu sou primeiramente leitora de blog de moda, eu já estou na blogosfera há 5 anos e eu acompanhei de perto esse boom dos blogs de moda, desde a sua formação como espaço de livre opinião, até o que se transformou hoje em dia: um comércio de opinião.

   O Título do meu trabalho é: O fenômeno da institucionalização nos blogs de moda: Uma análise sobre o Blog Garotas Estúpidas. No meu trabalho eu faço uma análise sobre a venda de espaço publicitário nos blogs de moda, e a forma como esta institucionaliza esses espaços virtuais, falando um pouco de como surgiu e no que isso implica, principalmente, para os leitores dos blogs.

intercomjrs  Apresentação do meu trabalho no Intercom Júnior, durante o Intercom.

   Essa semana, aconteceu um congresso de Relações Públicas na minha Universidade, e um dos palestrantes convidados disse que toda pesquisa deve ser divulgada, com base no nesse pensamento eu resolvi compartilhar com vocês um pouco da minha produção acadêmica e deixar aqui o link do meu trabalho para quem quiser dá uma olhada e, quem sabe, pode até servir de referência pra alguém que queria produzir também sobre o assunto. É um pouquinho grande, mas eu fiz ele a partir do meu ponto de vista de leitora, então tenho certeza que muitos de vocês podem se identificar.

botãolink

Espero que gostem do trabalho

Beeeijos

.::Lara Sousa::.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares