14/09/2012

Trend Concept 2012

   E ai galera, vim trazer um post hoje que fiquei devendo à vocês: o Trend concept primavera verão 2012 que aconteceu no dia 30 de agosto ( véspera da minha viagem). Quem é de Manaus já deve ter ouvido falar sobre o evento que já é tradição na cidade e esse ano esteve na sua oitava edição. O Trend reúne as melhores lojas da cidade em um desfile que dita as tendências da estação. É idealizado e realizado pelo meu querido amigo Rodrigo Santos e conta com a produção de moda do Stylist Edinho Serrão.

   O Rodrigo transformou a Musique Nuit ( onde aconteceu o evento) em uma floresta super hype e moderna. Na entrada tinha stand de várias lojas inclusive um stand  exclusivo com produtos do Trend Concept!!

Um pouquinho do que rolou:

trendconceptSAM_33831

7fa5eeaaf31a11e19c031231380e6971_7

Fotinha do instagram (segue lá lari_sousa) com os produtos exclusivos do evento

    Eu conheci o Trend ano passado e desde então freqüento o evento. É sempre muito bom estar rodeada de gente bonita, bem vestida, inteligente, não sei como, mas o Rodrigo sempre consegue reunir as melhores pessoas em um só lugar. Parabéns para ele por esse evento tão bem organizado e que já faz parte do calendário fashion Manauara.

Beeeijos

.::Lara Sousa::.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares