25/10/2012

DFC é a pedida do Fim de semana

   Galera, eu sei que to em falta com vocês. Como disse na Fan Page, to naquele período da faculdade sabe? Semana que vem eu volto de corpo e alma <3 Pra minha sorte eu vou poder me distrair, e me divertir muito esse final de semana, esquecer um pouco os problemas da faculdade e da vida, e claro que vocês estão super convidados para essa festa.

   Quem me conhece sabe que eu adoro música pop, então essa festa foi feita quase sob medida para mim. A DFC ( Divas Fight Club) vai reunir as melhores divas em uma única festa e de uma maneira bem peculiar e original.

   A festa em si gira em torno de uma batalha em que o objetivo é saber quem é a maior diva, onde 6 djs duelaram em lutas Musicais individuais,cada um representando uma diva, num duelo de 1 hora ambas disputaram e no final de cada apresentação haverá um vencedor, que será julgado por um júri de 4 pessoas que entendem tudo de divas.Sendo assim as vencedoras se juntam a todas as outras que ganharem suas batalhas e voltam no final da festa pra tocar juntos em um live de 3 djs da casa.

560577_10151473289568574_1532652810_n 
Vamos ao anúncio dos djs e duelos.
00:00 ás 01:00 
Britney Spears - representada pelo DJ Omã Freire
x
Cristina Aguilera -representada pela Dj Carol Pedrosa
01:00 ás 02:00
Beyoncé- Representada pela Dj Tany Monteiro
x
Rihanna-Representada pelo DJ Rodrigo Abreu
02:00 ás 03:00
Madonna-Representada pelo DJ Berns (Raphael Bernardino
x
Lady Gaga-Representada Pelo DJ Linconh Ribeiro
03: 00 ás 05:00 -vencedoras do combate tocando juntas

Serviço:
Onde comprar: www.ingresse.com.br e na loja FORUM-MANAUARA SHOPPING
1 lote- 20,00
2 lote- 25,00
Hora- 30,00


Dia – 26 de Outubro

Horário: à partir das 22hrs

Local – Musique Nuit

Informações – 3321-4556

A festa é assinada pelo meu querido amigo Rodrigo Santos, ou seja, já dá pra saber que tem coisa boa vindo ai.

Espero vocês lá.

Beeeijos

.::Lara Sousa::.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares