12/10/2012

O estilo de Mason Dash – Especial dia das crianças

   Dia das crianças e eu não podia deixar passar essa data tão importante. A forma que eu encontrei para homenagear esses pequenos que nos enchem de alegria foi fazer um post de estilo dedicado a uma criança super fofa e fashion: Mason Dash. Quem é fã de Keeping up with the Kardashians guilty pleasure assim como eu, com certeza conhece o pequeno Mason, para quem não conhece o Maison é filho da socialite Kourtney Kardashian com Scott Disick (ok, isso não explicou nada).

   O Mason sempre aparece na série e com muito estilo, já faz tempo que venho observando os looks usados por ele. Eu acho ele super fofo, e os pais sempre o vestem de uma forma que o deixa ainda mais irresistível. O legal é que parece que ele curte esse estilinho moderno. Diz aí se não é a coisa mais fofa?

maison4maison2maison3maison1

Mason se vestindo melhor do que muito homem hein?

Feliz dia das crianças galera

Beeeijos

.::Lara Sousa::.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares