03/10/2012

O estilo de Ryan Gosling

    Atendendo alguns pedidos, fiz mais um post sobre estilo masculino, aproveito aqui para frisar o quando esse feedback é importante, só através dele é que eu vou saber o que vocês gostam ou não de ver aqui no blog. Esses e-mails que recebi pediram que eu fizesse mais posts como aquele sobre o estilo de Zac Efron e Nick Jonas e here I am.

    Hoje eu vou falar sobre o estilo do meu futuro namorado Ryan Gosling, que além de lindo e super talentoso tem muito estilo. Eu sempre tento trazer figuras masculinas que representem estilo e bom gosto sem sair do básico. O que traz um toque especial aos looks do Ryan é a presença da terceira peça, seja ela uma jaqueta, um cardigã, um casaco, enfim uma peça que por cima de uma camisa basicona já dá um tchan.  Além do fato do Ryan sempre usar um bom óculos de sol e um cinto bacana que acrescenta bastante ao estilo.

ryangosling ryangosling1 ryangosling2 ryangosling3

   Na verdade tudo que o Ryan usar vai ficar lindo nele né? E o estilo do Ryan é bem másculo viu meninos? Eu to falando isso porque sempre tem alguns comentários preconceituosos em post de estilo masculino. Infelizmente muitas pessoas ainda pensam que se vestir bem está ligado a orientação sexual, o que não tem absolutamente nada a ver.

E vocês o que acham o estilo do Ryan?

Beeeijos

.::Lara Sousa::.

3 comentários:

  1. o lance é onde comprar esses tipos de roupas. se vc souber avisa ai!! obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michell Ade, hoje em dia você encontra tudo isso em loja de departamento e por um preço ótimo. Por isso que eu digo, só se veste mal quem quer.

      Beeijos

      Excluir
  2. o segredo é não lavar os sapatos!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares