15/11/2012

Dica de esmalte – Amarelo e Azul

    Essa semana pintei minhas unhas com dois dos meus atuais esmaltes favoritos: O tweet’s da coleção Rebelde - Impala, e o Amarelo Pop Art da Colorama. Eu tinha pintado minhas unhas com o amarelo uma vez e tinha adorado a cor, o único problema é que precisei passar 3 camadas para a cor ficar igual o vidrinho, e nela diz ‘’camada unica’’, e por causa das 3 camadas ficou mais fácil de descascar. Então dessa última vez que pintei, eu passei uma camada de branco em baixo, ai sim quando passei o  amarelo a cor ficou mais viva e bonita.


dicaunha  

     Fazia muito tempo que eu queria fazer uma outra filha única, e como eu gosto da combinação de amarelo com azul, eu escolhi essa pra fazer. Mas sinceramente eu não gostei muito da combinação, rs. Mas como já tava feito eu deixei assim mesmo. No entanto eu adoro essas duas cores separadamente, esse amarelo pop art é minha nova obsessão! Pena que minhas unhas estão curtas, fica lindo em quem tem a unha grande.SAM_3547

É isso ai galera, super indico essas dois esmaltes, são liindos!! Alguém já pintou as unhas com eles?

Beeeeijos

.::Lara Sousa::.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares