17/11/2012

O estilo da personagem Zoe Hart

   Quem me conhece sabe que eu sou apaixonada por séries. Não bastasse as 13 séries que acompanho atualmente, sempre estou à procura de novas coisas para assistir. A minha série queridinha do momento é Hart of Dixie, juntou Rachel Bilson + cidadezinha de interior americano, já gostei.

   A série é ótima, daquelas que prende a gente, com a dose certa de drama e humor. É praticamente impossível não se apaixonar pela personagem principal Zoe Hart (Rachel Bilson), que é super carismática e retrata a realidade de muitas mulheres.No entanto eu amo a Zoe por mais um motivo: seu estilo. A personagem que é nova-iorquina tem um guarda roupa de dar inveja!! Roupas lindas, estilosas e SEMPRE adequadas para as situações.

zoe5zoe zoe1 zoe2 zoe3 zoe4 

   Já tinha comentado sobre o estilo da Zoe na Fan Page, é porque eu realmente amo!! E a cada episódio eu amo mais os looks. Além da Zoe o personagem George Tucker (Scott Porter), também tem muito estilo. Ele é a prova perfeita que um homem pode se vestir bem sem deixar sua masculinidade de lado.

Alguém ai ver Hart of Dixie? Vocês gostam o estilo da Zoe? Ela arrasa em Bluebell!

 

Beeeijos

.::Lara Sousa::.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares