20/11/2012

Indico: 3 Minutes Miracle by Aussie

    Vocês já ouviram falar do 3 Minutes Miracle? É um produto da Aussie, classificado como condicionador na verdade, e promete hidratação em apenas 3 minutos. Eu conheci o produtos pelos blogs da vida mesmo, sempre via as pessoas elogiando, principalmente pelo custo beneficio. Quando a minha amiga Marion veio dos EUA, ela trouxe um pra mim e eu pude tirar minhas próprias conclusões sobre o produto.

aussie   Eu estou totalmente apaixonada pelo 3 minutes miracle!! Ele realmente cumpre o que promete. Desde a primeira vez que usei eu já senti a diferença, na verdade a gente sente a diferença ainda no banho quando está tirando o produto. Apesar de ser classificado como um condicionador, eu utilizo ele após o shampoo e condicionador, o cheirinho do produto é tipo de coco, mas quando a gente aplica ele no cabelo, o cheirinho fica mil vezes melhor.

   Como eu fiz ombré recentemente no cabelo, o 3 mm, está sendo uma ótima alternativa pra deixar meus cabelos sempre hidratados, sem precisar ir ao salão toda semana. E basta aplicar um pouquinho do produto, na verdade nas resenhas que eu li na internet sempre diziam pra aplicar o tantinho de uma bolinha, mas como meu cabelo é na cintura, tem que ser uma quantidade um pouco maior.

aussie1

   Galera, eu super indico o 3mm, como falei anteriormente, pelo precinho que ele é vendido vale muuuito a pena. Infelizmente não tem para vender no Brasil, mas pelo que vi já tem várias lojinhas online que vendem o produto por aqui, eu não indico nenhuma porque nunca comprei, então não sei se são de confiança.

Alguém já usou o 3 minutes miracle?

 

Beeeijos

.::Lara Sousa::.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares