13/04/2011

Novo site de compras coletivas dedicado ao público feminino

    A onda agora são sites de compra coletivas, eu mesma já me cadastrei em uns três. Eu acho uma ideia muito boa, porque compramos tudo bem mais barato do que de costume, no conforto da nossa casa, ou não  e têm coisas que chegam a ter desconto de 90% é muita felicidade Brasil. Quando eu recebo as ofertas do dia sempre filtro aquelas coisas mais de ''mulheres'' então imaginem a minha felicidade quando eu soube do mais novo site de compras coletivas nacional destinado exclusivamente ao público feminino, o Divas. eu não to atrasada gente, eu sei que já têm sites destinados a esse público, mas nenhum deles, não que eu tenha visto tem um alcance tão amplo em matéria de cidades, até pra Manaus o site tem ofertas.


E eu ainda nem falei a parte boa, se cadastrando no Divas você pode ganhar uma bolsa PS11 na cor tabaco, da nova-iorquina Proenza Schouler, a bolsa custa em torno de US$ 1850, é linda, super elegante, está na listas das mais disputadas e ainda nem chegou no Brasil, sentiu só a exclusividade? A promoção vai até o dia 21/04, para mais informações consultem o regulamento.



Corre gente se cadastrem-se agora no site e ganhe um bônus de 50,00. Basta clicar nesse AQUI se ser muito feliz.

Eu já fiz meu cadastro e to torcendo muito pra essa bolsa ser minha. Quero ver todo mundo se cadastrando lá também hein, vamos torcer juntas.

Beeeeijos

.::Lara Sousa::.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares