22/05/2011

Fui assim…

…Comemorar o niver de uma colega da Facul. Aproveitei que fomos em um barzinho para usar um look mais descontraído e folgado. Não da de ver muito bem na foto, mas eu usei uma camisa de botão com listas azul e branca e com o punho e a gola branca, um shortinho meio boyfriend mais frouxinho, um colete preto aberto e um sapatinho fechado com um pequeno salto.

look1

O Colete e a Camisa eu mandei fazer e o short é C&A

Eu devia ter vergonha de postar essa foto, e tenho mas gostei tanto do look que resolvi compartilhar com vocês, é bem fácil de compor e bem confortável.

 PS: Gente eu sei que a imagem esta muuito ruim, prometo melhorar a qualidade nos próximos posts, mas é que eu nunca sei ajustar a câmera a luz do meu quarto, e como eu mesma que tenho que programar a câmera para as fotos, acaba ficando um pouco longe e o zoom não ajuda. Enfim as próximas serão melhores eu prometo.

Espero que tenham gostado.

Beeeeeeijos

 

.::Lara Sousa::.

3 comentários:

  1. Tenho um antigo hábito: conhecer, visitar, comentar e fazer novos amigos blogueiros. Muitos levo comigo para o meu msn. Conhecer, faz nos mortais aprender-mos mais. Visitar é bom para a nossa auto estima e para o dono do blog que visitamos. Comentar, nos da incentivo para continuar-mos. Um simples comentário pode por um sorriso até na mais triste das pessoas e uma lágrima na mais feliz . E fazer amigos, isso não tem preço. Tenho um blog que mantenho vivo por 5 anos e meu objetivo neste tempo todo foi sempre um, dar apoio a novos e antigos blogueiros. É um privilégio estar neste seu maravilhoso espaço. Tbm espero você no meu www.dado.pag.zip.net ou se preferir no msn que esta aberto a todos que quiserem fazer mais um amigo. dado.pag@hotmail.com . Um abraço Dado

    ResponderExcluir
  2. Adorei visitar seu blog hj e ver o seu look do dia! Tá linda, eu adoro looks assim, ja usei um muito parecido short, colete, só que a camisa era branca.

    muito linda, gostei demais!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Cris.
    Também sempre uso assim, acho que não tem como errar.

    Com a camisa branca fica muuito lindo.

    beeijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares