03/10/2011

Conheça os max colares Tom Binns

    Max colares são o must have da temporada, eles funcionam  praticamente como peça principal e podem dá aquele toque que as vezes o look precisa. Basta dá uma olhadinha nas it girls e celebs fashionistas para ver que os max colares estão sendo a escolha delas na hora de compor um look. E quando falamos em max colares só me vem a cabeça Tom Binns.

tombinns

    Eu ‘’conheci’’ o trabalho do Tom Binns recentemente, pois era dele o colar que a Britney usou no clipe Hold It Against Me. A Tom Binns Design é uma empresa recente, tem apenas 7 anos, mas Tom ja trabalha com jóias há mais de 25 anos. Além de colares, o designer também faz brincos, braceletes, aneis e afins

   A Tom Binns é um sucesso total em todas as épocas do ano, mas com a alta dos max colares, a marca vem fazendo o maior sucesso entre as famosas atualmente, com seus colares deslumbrantes e super exclusivos.

tombinns1

    Confesso a vocês que só de olhar esses colares já me deu uma dorzinha no pescoço, mas que eles são lindos, isso são, e muito lindos um. A cara da riqueza esses Tom Binns hein? Não são apenas colares são praticamente uma obra de arte. E pra quem não gosta de modelos ‘’tão’’ escandalosos, tem uns um pouco mais discreto, mas sempre seguindo a linha max  e ousado.

E vocês? O que acharam dos max colares?

 

Beeeeijos

.::Lara Sousa::.

3 comentários:

  1. Dão um UP em qualquer produção :)
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. http://noselinhas.blogspot.com/2011/10/pulseiras-magia-do-verao.html

    ResponderExcluir
  3. eu acho bem bonitos

    mais acho bizarro pra se usar :S


    psiqueatelie.wordpress.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares