29/05/2012

LS no Diário do Amazonas

    Semana passada fui convidada para participar de uma matéria no Jornal Diário do Amazonas que falava sobre jovens empreendedores. Aceitei na hora!! Fiquei super feliz pelo reconhecimento e tive a oportunidade de falar um pouco sobre a minha história como blogueira. Além de mim, participaram também da matéria a Bruna Chixaro, que escreveu um livro sobre a Ana Bolena, a galera do Coletivo Coccoloba que são universitários de designer e estão tendo bastante destaque nessa área, além de organizarem festas super divertidas e amadas pela cidade e também os meninos da Good Times , empresa especializada em eventos.
    Foi super legal participar da matéria que saiu na revista Plus de domingo do Diário do Amazonas. Deixo aqui mais uma vez meu agradecimento ao Gabriel Machado, que foi quem escreveu a matéria e me lançou o convite.

plus
SAM_3204

Acho que não dá de ler muito bem a matéria, mas vou deixar aqui a entrevista que deu origem a ela.

Gabriel Machado - Quando que você descobriu que queria trabalhar com moda?
Larissa Sousa - Tem mais ou menos uns 3 ou 4 anos, foi como um insight. Sempre que via filmes, series e afins eu ficava prestando muita atenção nos figurino e eu percebi que meus programas favoritos eram todos ligados a moda, foi ai que me dei conta que era isso que queria para minha vida.


GM - De onde veio a ideia de fazer um blog?
LS - Quando comecei o blog eu tinha apenas 15 anos, a minha ideia inicial era um diário virtual, na época era o estilo mais explorado pelos blogs. E conforme eu visitava alguns blogs nesse estilo, mais eu constatava como era chato ler sobre a vida pessoal de alguém que a gente não conhece, foi então que mudei o foco para variedades, e mais tarde, quando me senti mais segura em relação ao assunto eu foquei em moda.


GM- Você tinha noção que ele daria tão certo?
LS-Não tinha, principalmente porque esse não era meu objetivo principal. Hoje em dia as pessoas já fazem blogs pensando em ficarem famosas na web, ou ganhar dinheiro de maneira fácil e rápida. O meu objetivo sempre foi dividir um pouco do meu conhecimento e expressar a minha opinião pessoal sobre alguns assuntos, é uma forma de lazer pra mim. O fato de está dando certo é um grande bônus.


GM - Você já fez ou costuma fazer algum tipo de parceria com alguma loja 
daqui? se sim, como funciona?
LS - Aqui de Manaus ainda não fiz, na verdade acho que esse espaço ainda é pouco explorado por aqui. Mas já fiz com algumas marcas de fora. Acho que parcerias são sempre muito bem vindas.


GM - Pretende transformá-lo (o blog) em algo maior? e os seus planos para o
futuro?

LS - No momento esta sendo bastante corrido para mim, por conta da Faculdade ( que é minha prioridade) muitas vezes eu não consigo atualizar o blog diariamente e dar a atenção que eu gostaria. Futuramente eu gostaria sim de transformar em algo maior, contar com a colaboração de alguns colunistas, quem sabe?
Eu to aproveitando muitas coisas que tenho aprendido no curso de Relações Públicas, e aplicando na prática ao blog. E é exatamente o que eu busco para o futuro, unir minhas duas paixões: Relações Públicas e Moda.


A matéria também rendeu um vídeo que foi postado no portal D24am. Eike que vergonha, eu não sou acostumada com essas coisas viu gente. Não me julguem!! haha.





Alguém viu a matéria no jornal?

Beeeijos

.::Lara Sousa::.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Muito Orgulhoso de você, Lari! Parabéns pelo Sucesso! Saudades

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares