09/08/2012

Nova coleção Lauren Conrad pars Kohls

   Eu amo Lauren Conrad, desde dos tempos de Laguna Beach eu acompanho a vida carreira da LC. Já falei aqui no blog sobre os novos projetos dela: a paper crown e a colaboração com a Kohls, que já vem durando algumas temporadas. E acabou de sair a nova coleção de outono, com peças desenhadas pela própria Lauren. Eu que eu acho super legal é que além de desenhar, Lauren  produz e é modelo de toda a campanha e by the way as fotos sempre ficam liindas e os looks sempre simples e copiáveis!!

   A coleção de outono da Lauren para Kohls está cheia de tendências como os florais, as candies colors, color jeans e por ai vai. Por se tratar de loja de departamento os precinhos são ótimos, de verdade gente, peças que vão de US$26,00 até US$ 45,00 ( a peça mais ~cara~ que eu vi).

lckohl1lckohllckohl4lckohl2lckohl3

Quem quiser conferir  coleção completa ou até comprar alguma peça só acessar o site da Kohls., que ta toda em promoção!! Super apoio uma campanha paras lojas de departamento nacionais convidarem a LC para produzir uma coleção.

Beeeijos

.::Lara Sousa::.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares