17/09/2012

A volta dos óculos espelhados

    Eles chegaram devagar, e a princípio não foram nem um pouco bem recebidos, agora invadiram as ruas e são uma tendência para o verão 2012/13. Os óculos espelhados que foram febre nos anos 80, voltaram com tudo!! Na verdade, há uns 3 anos atrás eles meio que ensaiaram essa volta né? Mas no caso o ‘’espelho’’ dos óculos eram em cores mais tímidas, geralmente puxando para o prata. Dessa vez eles vieram em todas as cores e é quase impossível sair e na rua e não ver alguém usando.

óculosespelhado 

   Para quem ta pensando em adquirir um óculos espelhado, a dica é um modelo Wayfarer Ray ban ou um modelo da Absurda, que são os modelos mais populares (no sentido de popularidade mesmo, não de preço) 

óculosespelhados1 copy

   É engraçado como às vezes de tanto ver uma coisa a gente acaba mudando de opinião. No começo dessa moda eu super torcia o nariz para esses óculos espelhados, achava super brega e não acreditava que essa moda ia pegar. Conforme o tempo for passando esses óculos começam a se fazerem mais presentes e eu até adquiri uma simpatia por eles, na verdade tudo depende do modelo certo no rosto certo né? Como eu tenho o rosto muito pequeno, um modelo grande (como são na maioria) e ainda por cima espelhado não cai muito bem em mim, mas se eu achar um tamanho bacana talvez eu até invista.

E vocês o que acham desse modelo? Usariam ou não?

Beeeijos

.::Lara Sousa::.

9 comentários:

  1. Não existe coisa mais cafona. Só pq as pessoas resolveram ser bregas juntas não quer dizer que esse negócio tenha ficado bonito. Continua medonho.

    ResponderExcluir
  2. Absurda e Ray-ban? Oakley minha amiga. Aqui na região de Ribeirão Preto, só da Oakley.

    Enfim, mais uma moda passageira, como tudo nessa vida. O verão passa e pronto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OAKLEY?
      Esse é ridículo, coisa de bandidinho metido a Vida Loka. Horrível.

      Excluir
    2. Pois é, aqui onde moro os óculos da Absurda é que estão fazendo mais sucesso.
      (:

      Excluir
  3. Não acho nada elegante, mas quem sabe com um look monocromático e bem sequinho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Tudo é uma questão de combinação e modelo, rosto e look.

      Excluir
  4. Essa é mais uma das atrocidades da moda. É aquela foto de hj, que no futuro vc vai se perguntar como foi capaz de usar.

    ResponderExcluir
  5. A moda sempre volta, por falta de criatividade ou preguiça dos profissionais do ramo em criar algo novo e colocam rótula como "retro". Como nosso colega citou "Só pq as pessoas resolveram ser bragas juntas não quer dizer que esse negócio tenha ficado bonito". Mas como tem um ditado para tudo: "Gosto é igual a b-u-n-d-a cada um tem a sua"

    ResponderExcluir
  6. Óculos espelhado é coisa de funkeiro.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares